Brusque empata e afunda mais na zona de rebaixamento

Com a terceira divisão do brasileiro cada vez mais próxima, o Brusque Futebol Clube enfrentou na noite desta quinta-feira (13), o Operário de Ponta Grossa. E depois de seis derrotas seguidas, o Quadricolor empatou com os donos da casa em 0 a 0.
Como o empate não servia para ambos os times, o primeiro tempo começo movimentado com os dois times indo para cima. A melhor chance do Brusque foi aos 26 minutos, quando Fernandinho faz lançamento na área. Taliari faz o pivô, para Crislan chutar em cima de Fabiano. No rebote, Vanderlei defende batida de Diego Jardel perto da pequena área.
Já melhor chance do Operário foi aos 37 minutos. Fernando Neto tabela com Giovanni Pavani, entra na área e cruza na pequena área. Júnior Brandão dividindo com o zagueiro Wallace chuta, e Jordan defende com o pé direito.
O segundo tempo veio da mesma forma do primeiro, com às duas equipes tentando gol. Mas novamente o pior defeito do Brusque veio a tona, a finalização. Os atacantes do Brusque recebem a bola com chance para abrir o placar, mas acabam desperdiçando e o jogo acaba empatado por 0 a 0.
Com o resultado da partida, o Brusque é o penúltimo colocado, com 32 pontos somados. Já o time do Operário está na décima oitava colocação, com 34 pontos.
O Brusque volta a campo só na próxima terça-feira (18), às 19 horas. Os brusquenses jogam em casa, contra o Novorizontino, que é o décimo sexto colocado.
Ficha Técnica:
Operário: Vanderlei, Arnaldo, Dirceu, Reniê, Fabiano, Ricardinho, Fernando Neto, Reina, Giovanni Pavani, Paulo Victor e Júnior Brandão
Técnico: Matheus Costa
Brusque: Jordan, Pará, Éverton Alemão, Wallace, Airton, Balotelli, Trindade, Diego Jardel, Gabriel Taliari, Fernandinho e Crislan
Técnico: Gilson Kleina
Arbitragem
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN).
Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN)
Assistente 2: Vanessa Santos Azevedo (SE)
Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Nunes de Sa (VAR-Fifa) (RJ)



