(Áudio) Diretoria se aproxima de definição sobre local de jogos para Série B
O Brusque Futebol Clube está cada vez mais perto de jogar o Brasileirão Série B no Augusto Bauer. Segundo o presidente do clube, Danilo Rezini, as chances são boas para que o time entre em campo na cidade.
Nos últimos dias, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou um caderno de encargos para que os clubes se adequem e, caso isso ocorra, a questão da capacidade do estádio seria o menor dos fatores. Para agilizar esse processo, Danilo falou para a reportagem da Rádio Cidade que vem se reunindo nos últimos dias com a diretoria do Carlos Renaux. As conversas estão sendo positivas.
"Na verdade, a gente já conversou com o Tato (Presidente do Conselho), e o Taico (Presidente do Clube). As conversas foram bem positivas e houve bastante reciprocidade. Também já conversei com o Lucas da Havan e, provavelmente, teremos uma reunião na quinta-feira (3), no final da tarde, e nós sentaremos ali para definir essas situações" comentou Rezini.
Danilo também falou que Havan já está fazendo o levantamento do custo da iluminação e das arquibancadas.
"A Havan já esta providenciando levantamento de custos para o aumento dessa iluminação para 800lux, e verificando a questão da arquibancada. Então, na quinta-feira, provavelmente, nós já teremos uma ideia de valores, da arquibancada mensal, que deve ser mensal, e o valor da melhoria da iluminação junto a empresa que fez a melhoria a outra vez" comenta Danilo
Danilo ainda citou que o prazo é curto. Por isso, a diretoria está correndo atrás de tudo com todo empenho possível.
"Ali vamos definir os detalhes e iniciar os trabalhos porque não temos mais tempo. Depois de pronto, mandar um ofício para que a CBF mande o pessoal deles, para que venha fazer a vistoria e aí que eles vão dar o veredito se está apto ou não para a competição. Mas claro que se a gente cumprir tudo que eles pedirão eles vão da apto" finaliza Danilo.