Brusque FC se prepara para enfrentar o Avaí

Visando o jogo contra o Avaí no estádio Heriberto Hülse em Criciúma, que acontecerá no sábado às 16h30, o técnico do Brusque FC, Luizinho Lopes, realizou mais um treino no campo do Olaria, em Guabiruba, na manhã dessa quinta-feira (22).

O treino serviu para o técnico ajustar a equipe, que precisa pontuar nessa próxima rodada e fugir do temido rebaixamento e ainda buscar uma vaga entre os oito que passam a próxima fase. Como acontece sempre, alguns atletas fazem cobranças de faltas e pênaltis.

Após o término dos trabalhos, Luizinho Lopes concedeu entrevista coletiva onde pôde expor as metas que o clube ainda pretende alcançar no campeonato catarinense. Diz que sabe das potencialidades do adversário, mas reconhece que mesmo com a falta de alguns atletas, por lesão, suspensão ou pendurados, o grupo reúne todas as condições de buscar um resultado positivo.

Para esse jogo, o Brusque FC tem como desfalque por lesão, os zagueiros Everton Alemão, Salustiano e o meia Jhemerson. O atacante Paulinho Mocellin está fora por ter levado cartão vermelho no último jogo contra o Hercílio Luz, mesmo já estando no banco de reservas. Já o lateral esquerdo Alex Ruan, vai cumprir suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo. Por outro lado, devem estar à disposição para entrar em campo o meia recém contratado, Patrick Machado e Welisol, que foi poupado do treino de ontem por ter sentido um desconforto muscular.

Provável time: Matheus Nogueira, Cristovam (Roney), Ianson, Wallace e Luiz Henrique. Rodolfo Potiguar, Madison e Marcos Serrato, Dentinho, Olávio e Diego Tavares.