O Clube Atlético Carlos Renaux anunciou, nesta sexta (5), quatro reforços para o elenco e uma novidade na comissão técnica visando a disputa da Copa Santa Catarina 2025. As contratações abrangem diferentes setores do campo, reunindo atletas jovens e experientes, além de um profissional qualificado para a preparação física da equipe.
O lateral-esquerdo Rafael Castro, de 20 anos, chega ao Tricolor do Vale por empréstimo do Botafogo-SP. Natural do Rio de Janeiro, o jogador é considerado uma promessa para a posição e terá sua primeira oportunidade defendendo o clube brusquense.
Outro reforço confirmado é o meia Matheus Campos, conhecido como MT, de 23 anos. Também carioca, o atleta vem do Fluminense do Itaum, onde atuava por empréstimo do Fluminense-JOI. Em sua trajetória, já passou por Guarani-SC, Inter de Lages e Hercílio Luz.
Na defesa, o Carlos Renaux contará com a experiência do zagueiro Acácio Nuno, de 27 anos. Natural de Joinville, o jogador estava no Botafogo-SP e possui passagens por União Suzano, Joinville, Boa Esporte, Atlético-BA, ASA, Avaí, entre outros clubes.
Para o setor ofensivo, o clube anunciou a chegada do meia Lucas de Sá, de 29 anos. Natural de Faxinal dos Guedes, ele estava no Joinville e também acumula experiências em equipes como São José-RS, Londrina, Atlético Catarinense e Juventus de Jaraguá.
Na comissão técnica, o Tricolor do Vale apresenta Polaco como novo preparador físico. Com passagens por Brasil de Pelotas, Confiança-SE, Ypiranga-RS e Amazonas FC, onde foi campeão brasileiro da Série C em 2024, Polaco será responsável por reforçar a preparação física da equipe para a competição estadual.
Com os novos nomes, o Vovô busca fortalecer tanto o elenco quanto a comissão técnica, aumentando a competitividade para a Copa Santa Catarina 2025, torneio que será uma das prioridades do clube na temporada.