15:05 05/05
Após o empate no último domingo (3) contra o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, o Brusque se reapresentou nesta terça-feira (5) no CT Ninho do Marreco.
O elenco realizou uma sessão de treino regenerativo, voltada à recuperação física após a última partida. A atividade contou com exercícios leves, trabalhos de mobilidade e recuperação muscular.
O objetivo é reduzir o desgaste dos atletas e preparar o grupo para a sequência de treinamentos.
O próximo compromisso do Quadricolor é neste domingo (10), às 19h30, contra o Ypiranga, na Arena Joinville, pela Série C.
Bebê de 2 meses chega sem vida ao hospital em São João Batista
Um bebê de apenas 2 meses deu entrada já sem sinais vitais no hospital, e o caso mobilizou autoridades para apuração das causas. A ocorrência foi registrada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (5), por volta das 05h30, em São João Batista.
De acordo com as primeiras informações, a suspeita é de broncoaspiração, situação em que há aspiração de...
Venda ilegal de “Durateston” termina com três presos em Gaspar
A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou operação que resultou na prisão em flagrante de três homens suspeitos da comercialização ilegal de anabolizantes e da substância conhecida como “tizerpatida”, em Gaspar, que se caracteriza com crime contra saúde pública previsto no artigo 273, § 1º-B, I, do Código Penal.
As investigações tiveram início em abril, após um homem...
Instituto Anjos do Peito promove café para mães com foco em saúde
O Instituto Catarinense Anjos do Peito promove, no dia 16 de maio, um café especial voltado às mães, com foco em saúde, bem-estar e autocuidado. O evento será realizado a partir das 16h, no Restaurante Pietro’s, anexo a FIP, reunindo momentos de informação, troca de experiências e cuidados pessoais.
A iniciativa é realizada em parceria com a Clínica Yápice e tem como proposta proporcionar às mulheres um...




