Quadricolor se reapresenta no CT Ninho do Marreco

 

Após o empate no último domingo (3) contra o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, o Brusque se reapresentou nesta terça-feira (5) no CT Ninho do Marreco.

O elenco realizou uma sessão de treino regenerativo, voltada à recuperação física após a última partida. A atividade contou com exercícios leves, trabalhos de mobilidade e recuperação muscular.

O objetivo é reduzir o desgaste dos atletas e preparar o grupo para a sequência de treinamentos.

O próximo compromisso do Quadricolor é neste domingo (10), às 19h30, contra o Ypiranga, na Arena Joinville, pela Série C.