Uma mulher de 23 anos procurou atendimento médico após relatar ter sido agredida pelo marido durante uma discussão na manhã desta terça-feira (23), em Jaraguá do Sul.
A Polícia Militar foi acionada por um funcionário do hospital, que informou que a vítima havia dado entrada na unidade após sofrer agressões praticadas pelo companheiro.
Em conversa com os policiais, a mulher relatou que a discussão teria começado por causa de uma viagem. Segundo ela, durante o desentendimento foi ofendida com palavras de baixo calão e agredida fisicamente pelo marido, de 31 anos. A vítima afirmou que sofreu empurrões, chutes e um soco na região do abdômen.
Ela também informou que, durante a sequência dos fatos, acabou arremessando uma garrafa contra o companheiro.
O homem foi localizado pelos policiais, recebeu ciência dos seus direitos constitucionais e optou por permanecer em silêncio.
Após os atendimentos médicos necessários, os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


