Servidores públicos ganham refeitório
Servidores municipais da Secretaria de Obras passaram a contar com um novo refeitório. O antigo refeitório está sendo transformado para servir de almoxarifado da Secretaria de Saúde. São 160 metros quadrados de área construída, com capacidade para receber até 120 pessoas, num investimento aproximado a R$100 mil. O local dispõe de vestiário feminino, churrasqueira, fogão industrial e todos os equipamentos de cozinha. O novo espaço também será utilizado para reuniões e confraternização. De acordo com o prefeito de Brusque, Paulo Eccel, o novo espaço era uma prioridade para os funcionários do setor. “O servidores merecem e devem ser valorizados, já que todas as ações públicas executadas em Brusque tem a participação e a dedicação deles”, destacou o prefeito Paulo Eccel.



