Borracheiro é assassinado na frente do filho
O assassinato do borracheiro Odair do Nascimento (41), aconteceu na rua Agostinho Alves Ramos, no bairro Cordeiros, em Itajaí. Era por volta da meia noite desta segunda-feira (23), quando sete homens invadiram a casa onde estava Odair e o filho de 17 anos. Segundo informações levantadas com uma fonte ligada a família, os marginais teriam amarrado o jovem e assassinado Odair a golpes de faca. O homem, que tinha família em Brusque, passava os finais de semana na cidade e ia pra Itajaí durante a semana para trabalhar.
Um popular que passava pela rua ouviu os gritos de Odair e entrou em contato com a Polícia Militar de Itajaí. “Alguém deve estar sendo espancado”, disse o informante. A vitima levou facadas na face e no peito. O filho que presenciou a morte do pai estava em estado de choque e não teve condições de contar muitos detalhes. A Polícia Civil de Itajaí deve investigar o caso.
O corpo de Odair do Nascimento (41) está sendo velado na Capela Mortuária do Centro, em Brusque. O sepultamento acontece nesta terça-feira (24), no Cemitério Parque da Saudade, em horário à confirmar.