Prefeitura realiza pesquisa sobre o turismo em Brusque
O Governo Municipal e a Santur realizam até o próximo domingo (15), a 4ª e última etapa do Estudo de Demanda Turística 2009, que atende a metodologia da Organização Mundial de Turismo (OMT). O objetivo é coletar dados sobre o movimento turístico em Brusque e, através dos resultados, aprimorar qualidades em diversos setores e serviços. Além disso, o resultado servirá como base para a construção de um planejamento do turismo do município.
A Prefeitura de Brusque, através da secretaria de Turismo, está aqnalisando os resultados e, ainda em dezembro, haverá a divulgação dos dados. Entre as perguntas que contém no questionário (em média 19), estão desde a limpeza das vias públicas até o comércio. “Esse é um importante contato com o turista que dorme em nossa cidade, consome produtos e leva consigo a imagem do município. Expandir o turismo de qualidade e receber bem o turista é uma preocupação constante da secretaria de Turismo”, salienta o secretário de Turismo, Vilmar Walendowsky.



