CDL e prefeitura querem organizar uso de calçadas no Centro
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a prefeitura de Brusque resolveram se unir para debater algumas questões delicadas e que envolvem a utilização dos espaços públicos no Centro da cidade. Trata-se do programa Centro Vivo, que buscará tratar da utilização indevida de calçadas e a comercialização de produtos sem as mínimas condições de higiene e limpeza.
O lançamento do programa está marcado para a noite de terça-feira (10), no Centro Empresarial. O presidente da CDL, Fabrício Zen, afirma que quem passa pelas ruas centrais da cidade constata que vendedores oferecem produtos alimentícios sem as instalações físicas adequadas. Essa prática foi que motivou a iniciativa do CDL e do poder público local.
Constam também, na proposta do programa, a regulamentação de questões como som alto nos estabelecimentos comerciais da Avenina Cônsul Carlos Renaux e o armazenamento do lixo, tanto por parte dos lojistas, como por parte dos moradores da região.
Segundo a CDL, durante a reunião também serão tratadas questões relacionadas ao trânsito na área central da cidade.



