Travessa Dom Joaquim ganha asfalto
Após quase um ano enfrentando os buracos da Travessa Dom Joaquim, finalmente os motoristas que por ali trafegavam podem passar pelo local com mais tranquilidade. Isso, porque na última semana a secretaria de Obras conclui a colocação de uma nova camada de asfalto na rua.
Durante esse período, inúmeras foram as quedas de moto e pneus furados. Mas, agora a segurança deve ser voltada para a velocidade dos veículos. Com a pista em boas condições e sem obstáculos que façam os motoristas reduzirem a velocidade, a possibilidade de acidentes e atropelamentos aumenta.
Em abril de 2008, a pequena Aline Oliari (8) morreu após ser atropelada na frente da casa onde morava. De acordo com levantamento preliminar do Instituto Brusquense de Planejamento e Mobilidade, a Travessa Dom Joaquim não deverá ganhar uma das 75 lombadas eletrônicas previstas para Brusque.



