Mulher pede ajuda para pagar cirurgia da irmã
Após a constatação de que um câncer do tamanho de uma laranja estava no cérebro da irmã, Rosangela de Oliveira (47), moradora da rua Felipe Schmidt, bairro São Luis, foi que Leila de Oliveira Leal resolveu pedir ajuda com o objetivo de sensibilizar a comunidade, afim de arrecadar recursos para o pagamento da cirurgia, já marcada com urgência pelo médico neurologista do Hospital de Azambuja.
A constatação da doença ocorreu após a realização de uma ressonância magnética na última quarta-feira (22). A cirurgia custará R$ 20 mil e a família está se organizando para realizar uma macarronada com o objetivo de conseguir o dinheiro. O Hospital de Azambuja fará a cirurgia nesta sexta-feira (2), depois do meio-dia. A família se prontificou em conseguir o dinheiro para cobrir toda a despesa.
Os que desejarem ajudar podem depositar na Caixa Econômica Federal, agência 412, conta 24008-5. As pessoas podem ligar para o telefone da família (9975-8960) ou mesmo para o Hospital de Azambuja, para se inteirar dos fatos.
Colaboração: Valdomiro da Motta



