Prefeitura está fechada
Hoje (28) é o Dia do Funcionário Público e a prefeitura municipal, escolas e centros de educação infantil da rede municipal não estarão funcionando. O atendimento nas unidades básicas de Saúde também foram suspensos e os que precisarem de atendimento devem procurar a Unidade de Saúde Central até as 19 horas.
Para serviços de emergência e limpeza da cidade, a secretaria de Obras deixou uma equipe de plantão. No entanto, no prédio da secretaria não há funcionários. O Samae também atende em sistema de plantão. Porém, há uma equipe para atendimento emergencial na sede do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto.
Esta é a primeira vez, desde o início do ano, que o governo municipal autoriza um ponto facultativo. De acordo com o prefeito Paulo Eccel, a medida vai de encontro às ações da atual gestão, para valorização dos servidores públicos.


