Parque da Saudade vai receber 10 mil visitantes
O cemitério municipal Parque da Saudade, localizado no Bairro Azambuja, está preparado para receber os visitantes que devem ir até o local em função do dia dos Finados, 2 de novembro. De acordo com o administrador do cemitério, Geraldo Baron, a expectativa é de receber mais de 10 mil pessoas, no final de semana e na segunda-feira. Para receber o público serão disponibilizados galões de água para a limpeza e recipientes para o armazenamento correto do lixo.
O prefeito Paulo Eccel esteve no local nesta terça-feira (27), pela manhã para conferir as instalações e reconheceu o trabalho realizado no espaço. Desde o início do ano, o local passou por inúmeras ações de melhorias, que incluem desde a pintura dos meio-fios, a reorganização do espaço e limpeza contínua.



