Cemitério municipal prepara programação especial
A administração do cemitério Parque da Saudade está preparando uma programação especial para o Dia de Finados, em 2 de novembro. O administrador Geraldo Barom disse que o trânsito pela rua Bulcão Viana terá mão única em direção ao cemitério, que terá acesso também pela rua Azambuja e pelo loteamento Bruschal, que permanecerão em mão dupla.
A limpeza externa do parque já começou.Ele também falou de um projeto onde está sendo estudada a possibilidade de ser construída uma capela mortuária no parque, além da colocação de iluminação e, a longo prazo, a criação de um cemitério em gavetas.
As missas na capela do cemitério seráo às 8 horas, 9 horas, 10 horas, 15 horas, 16 horas e às 17 horas. Geraldo disse que a vigilância epidemiológica realizará um trabalho de prevenção entre 30 de outubro e 3 de novembro, para evitar que o acúmulo de água em vasos evite uma possível proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue.



