A terça-feira (27) registrou dois acidentes de trabalho em locais diferentes e com choques elétricos. O primeiro ocorreu por volta das 10h51 quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender chamado de urgência na rua Luíza Pereira no bairro Santa Terezinha para atender acidente de trabalho.
No local um homem um homem de 44 anos estava com sinais vitais alterados após levar um choque elétrico e ter caído de uma altura próxima de 2m. A vítima devido à queda apresentava um corte na face, sendo conduzido até o Hospital de Azambuja.
Também às 15h23 o Corpo de Bombeiros fora acionado mais uma vez para atender um chamado de urgência no bairro Thomaz Coelho, na rua Voluntários da Pátria, onde um homem de 22 anos havia levado um choque elétrico. A vítima trabalha em uma empresa de telefonia/internet e subiu em uma escada para acessar os fios em um poste quando ao encostar em um dos fios de alta tensão acabou levando um choque elétrico seguido de queda de aproximadamente 3m.
Quando a guarnição chegou ao local a vítima estava caída na via pública e inconsciente com sinais vitais alterados e ferimento no crânio com suspeita de traumatismo craniano devido à queda. O homem foi conduzido até o Hospital de Azambuja.




