Tubulação rompe novamente e alaga rua Rui Barbosa
Novamente o rompimento da tubulação da rede de abastecimento do Samae interrompeu o trânsito na rua Conselheiro Rui Barbosa, em frente ao prédio da Rádio Cidade, no Centro. Esta é a terceira vez, somente este ano, que a situação se repete quase que no mesmo local.
O problema fez com que parte da rua ficasse completamente tomada pela água já nas primeiras horas do dia. Equipes da secretaria de Obras e do Samae trabalham para normalizar a situação no local.
O acesso de veículos que trafegam pelas ruas Cônsul Carlos Renaux e Monte Castelo, e que buscam chegar às vias Arno Carlos Gracher, Lauro Muller e Hercílio Luz, está sendo desviado pela rua Adriano Schaeffer.
O trabalho deve demorar pelo menos até o final do dia, segundo as equipes que trabalham no local. A tubulação que se rompeu é feita por amianto e está enterrada há muitos anos, assim como na maioria das ruas do município.



