Agrediu o pai e fugiu pela Rodovia Antônio Heil

Por volta das 21 horas desta quarta-feira (4), a Polícia Militar recebeu a informação de que na Rua Gustavo Halfpap, bairro 1º de Maio, havia um homem que estaria agredindo uma pessoa e o forçando a embarcar em um automóvel Gol, de cor bege que se evadiu sentido Rodovia Antônio Heil. O Copom passou as informações às guarnições das ruas, uma delas avistou o veículo, e iniciou o acompanhamento do carro.

Os policiais deram a ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e continuou forçando passagem entre os veículos e realizando manobras perigosas. No bairro Santa Terezinha, o motorista abandonou a vítima de agressão e seguiu fugindo.

Já na Rua Itajaí, bairro Limoeiro, os policiais militares conseguiram abordar o motorista, que foi identificado como Fabio de Lima (25). Foi constatado também que a vítima da agressão era seu pai, de 53 anos, que não quis prestar queixa contra o filho.

O teste de bafômetro acusou 0,46 mg/L de álcool, sendo dada voz de prisão a Fabio, que foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde o delegado autuou ele por embriaguez ao volante, estipulando fiança de R$ 622,00. Após o pagamento, ele foi liberado, porém, policiais militares aplicaram as infrações de transito cometidas por Fábio de Lima.

CNH vencida - Por volta das 14h30min desta quarta-feira (4), uma guarnição da Policia Militar abordou na Rua Poço Fundo a Moto Honda CG 125 Titan, placa LXX-0357 de Brusque, conduzida por Roberto Walzburges (25).

Ele estava transitando com a Carteira Nacional de Habilitação vencida a mais de 30 dias e o motor da moto estava com numeração diferente da que consta no documento. Diante dos fatos, a moto foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia juntamente com o condutor, onde foi ouvido pela autoridade de plantão.

Comprou crédito demais - Nesta quarta-feira (4) policiais militares conduziram a Delegacia de Policia um homem de 41 anos. Ele comprou R$ 812 em crédito para celular numa farmácia do centro, mas não tinha dinheiro para pagar.

Para os policiais, o homem disse que foi vítima de um golpe, ele recebeu uma ligação onde o suposto atendente disse que ele havia sido premiado com um automóvel, no valor de R$35.000 e, para receber o prêmio, teria de enviar certo valor em créditos para celular para o número fornecido pelo golpista.

Furto de bebidas - No inicio da noite desta quarta-feira (4), policiais militares conduziram para a Delegacia de Polícia Marcelino Vasconcelos Silva (18) após ele ter furtado duas garrafas de bebidas alcoólicas no valor de pouco mais de R$ 6 cada.

Marcelino foi flagrado pelas câmeras de vigilância do mercado colocando as garrafas dentro da blusa. Segundo o proprietário ele já havia sido visto no estabelecimento durante o dia entrando no mercado por duas vezes. Após ser ouvido pela autoridade de plantão na delegacia, Marcelino foi liberado e vai responder o inquérito em liberdade.

Edição: Alain Rezini

(VÍDEO) - Goteiras na Rodoviária de Brusque são registradas novamente

A rodoviária de Brusque continua a sofrer com problemas de goteiras na sua cobertura. O fato, que já é recorrente para os usuários do transporte interurbano, voltou a ser registrado na manhã desta sexta-feira (23), que foi marcada por pancadas de chuva e tempo nublado.  Em um vídeo enviado por um ouvinte da Rádio Cidade é possível observar o chão com poças d’água, ao lado das cadeiras que...
Continuar lendo...

Acidente envolve carros de Brusque na Ivo Silveira

Um acidente de trânsito ocorreu na manhã de hoje, por volta das 10h30, na rodovia SC Ivo Silveira, bairro Bateas, em Brusque. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que atendeu a ocorrência, o fato resultou apenas em danos materiais.  No local, a guarnição da PMRv constatou que se tratava de uma colisão traseira entre dois veículos. O primeiro veículo envolvido era um FIAT AUDACE, registrado no município de...
Continuar lendo...

(VÍDEO) - Caminhão transporta outro em alta velocidade e causa risco na rodovia

Na manhã desta sexta-feira (23), um motorista de caminhão foi flagrado dirigindo perigosamente e transportando outro caminhão, de modelo menor, na carroceria. Conforme vídeo que circula em redes sociais, o fato aconteceu na BR-101, próximo a Navegantes.  Ainda conforme o vídeo, é possível notar que o veículo transportado encontrava-se suspenso, sem qualquer tipo de segurança para os condutores que trafegavam na...
Continuar lendo...