Ontem quinta-feira (15) por volta das 15h dois veículos com placas de Brusque se envolveram em um engavetamento na Rodovia Ivo Silveira, já na cidade de Gaspar, próximo ao bairro Bateias. Os veículos de Brusque que se envolveram foram um caminhão baú Iveco, que bateu na traseira de um carro Megane, de Gaspar, e cerca de 200 metros do local ocorreu outro engavetamento em consequência do primeiro, envolvendo também um Corola com placas de Brusque.
O acidente aconteceu após a motorista Adelurdes Kreusch (54) parar o seu veículo na pista, um Gol com placas de São João Batista para que uma máquina que realizava trabalhos na pista pudesse manobrar. Porém no momento em que o veículo parou na rodovia, o caminhão baú Iveco de Brusque não teve tempo de conseguir frear e acabou colidindo, ocasionando o engavetamento entre os veículos. A motorista do Gol, A.K. foi a única vítima do acidente de trânsito que foi encaminhada ao hospital.
Os danos aos veículos envolvidos foram de média monta.
Foto Cruzeiro do Vale




