A PM de Gaspar, 3ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar atendeu na tarde de ontem, quarta-feira (07) por volta das 15h26min na rua Luiz Franzoi no bairro Margem Esquerda, a ocorrência de acidente de trânsito com vítimas. Na colisão envolveram-se os veículos Honda Accord e um Ford/Fiesta.
De acordo com a guarnição da PM o motorista do veículo Honda Accord, J.A.S, 57 anos, estava em visível estado de embriaguez. Ele foi o motorista que ocasionou a colisão do invadir a pista contrária e colidir frontalmente contra o Ford/Fiesta. Ainda de acordo com a PM após o motorista J.A.S ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, foi feito o teste de alcoolemia e o resultado foi de 1.01mg/l, caracterizando crime por embriaguez ao volante.
Não bastasse a embriaguez do motorista, a PM ao consultar dados do motorista no sistema, identificou que o mesmo estava com o direito de dirigir suspenso. Ao motorista foi dada a voz de prisão e o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Gaspar.


