Na tarde de segunda-feira (29) por volta das 15h30, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a informação de que havia ocorrido um assalto a um estabelecimento comercial localizado na Rodovia Antônio Heil, no bairro Santa Terezinha.
As vítimas relataram que um homem com cerca de 45 anos, moreno, estatura média, vestindo camisa social e calça jeans entrou no estabelecimento alegando que iria fazer compras, e ali permaneceu por cerca de meia hora, momento em que anunciou o assalto, simulando estar armado.
O homem amarrou e trancou as 03 funcionárias no banheiro e subtraiu três celulares, dois Motorolla e um Samsung, certa quantia em dinheiro e uma Honda Biz. As guarnições iniciaram as buscas e cerca de uma hora depois localizaram e recuperaram a Honda Biz, que havia sido abandonada.




