Após as chuvas de ontem, terça-feira (16) muitos moradores de Brusque compartilham ainda imagens de ruas alagadas e danos que as chuvas deixaram em algumas regiões do município. Morador do bairro Guarani, Ivan Kholer, na rua GU-002 relatou a reportagem da Rádio Cidade que sua residência foi invadida pelas águas, e que o muro da casa acabou cedendo e caindo.
Também imagens mostram alagamento na rua Sete de Setembro, e Almirante Barroso no bairro Santa Rita. Moradores desta região relatam que os alagamentos se agravaram nos últimos meses supostamente devido a um loteamento próximo.
Também morador do bairro Dom Joaquim, destaca que além da chuva, outro problema registrado é a falta de luz. De acordo com moradores na rua Pedro Schwenberger, desde às 17h de ontem, terça-feira, residências estão sem energia elétrica. A Secretaria de Obras de Brusque tem trabalhado constantemente nas últimas 24 horas. A força tarefa prossegue nesta quarta-feira (17).



