Cantores de Deus abrem shows nacionais
O grupo Cantores de Deus realizará o primeiro show nacional em comemoração a Semana de Brusque. O show também marcará a abertura oficial das atividades alusivas ao aniversário de 149 anos do município. O espetáculo será realizado na sexta-feira, 31, às 20h, na escadaria da paróquia São Luís Gonzaga (matriz), logo após a celebração do Culto Ecumênico, que será realizado na igreja.
De acordo com o presidente da Fundação Cultural de Brusque, Jocelito de Souza, a escolha do grupo está relacionado a realização do Culto Ecumênico. “O show é uma forma de todos comemorarem o aniversário de Brusque, independente de sua religião” disse Souza. Além do show, a noite do dia 31 será marcada com a realização da 9ª Notte Dell Brodo e polenta com galinha, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), uma promoção do Circolo Trentino di Brusque.

