Ladrões furtaram até o cachorro
Ladrões entraram no apartamento de Natalia Lucas Dutra (24), moradora do bairro Santa Rita, e levaram até o cachorro dela - um pincher com idade entre 0 e 4 meses. A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (26).
Desapareceram ainda dois televisores - um de 21 polegadas e o outro de 32 polegadas - um notebook, um lençol, um edredon, um aparelho celular e um Ipod. Segundo relato feito por ela na Delegacia de Polícia, não há sistema de câmeras no prédio. Os ladrões não deixaram sinais de arrombamento na porta.
Arrombado - Tiago Arestides Splietter Dallarosa (20), morador de Rodeio, relatou na DP de Brusque que na madrugada de sábado (22) estava em Balneário Camboriú com uma jovem de 17 anos, moradora de Brusque. Eles deixaram o carro em um estacionamento e ao retornarem descobriram que o veículo tinha sido arrombado. Desapareceram uma bolsa feminina, na qual estavam documentos da jovem, corrente de ouro, um molho de chaves, celular e um par de óculos de sol.
Banco - Claudia Linhares Barni (27), moradora do bairro Dom Joaquim, relatou na DP que a Cooperativa Sicredi, localizada no Centro, foi alvo de arrombadores esta semana. A porta dos fundos foi arrombada. Policiais militares estiveram no local e, juntamente com ela, localizaram junto a uma imobiliária que existe ao lado um notebook e um colete à prova de balas, pertencentes ao banco. No interior da agência havia sinais de sangue.
Furton - Alfredo Quisinski Junior (20), morador do bairro Azambuja, relatou na Delegacia que na madrugada de terça-feira (25), ladrões visitaram a loja onde trabalha no Centro de Brusque. Quem esteve no local entrou pela porta principal, que foi arrombada. Havia no interior da loja cerca de R$ 5.540 em dinheiro, além de outros R$ 2.281 em cheques, que desapareceram.

