Polícia prende traficantes em Botuverá
Um trabalho conjunto das policias civis e militares de Brusque e Botuverá resultou na prisão de Marciana Damásio (34), Ronaldo Nunes de Lima (40) e Rafael Ricardo Rodrigues (22). A prisão aconteceu na localidade de Pedras Grandes (Botuverá) na noite de ontem (17). O grupo monitorado pela policia há alguns meses, fornecia droga em Botuverá, mas a maior parte dos clientes era do bairro de Dom Joaquim.
Com o trio a polícia encontrou oito pedras de crack, 4 gramas de substância semelhante à cocaína, maconha, e R$ 1.931,00. Na residência também foram encontrados cachimbos de crack, três aparelhos celulares, um aparelho portátil de CD Panasonic, um aparelho de CD Pionner, 24 peças de roupa etiquetadas da loja Pedra do Sol, duas caixas contendo 41 peças de roupas, um baú para moto com suporte, uma esquadrejadeira portátil marca Worker, uma plaina Skil, um conjunto de ferramentas com furadeira marca Skil e um relógio de pulso.
No momento da apreensão estavam na casa cinco compradores da droga que foram conduzidos até a delegacia de Botuverá para prestar depoimento e em seguida foram liberados.
De acordo com o delegado Juscelino Carlos Boss, que recém voltou de licença, está é a maior apreensão de drogas em Botuverá. “Este ao que se sabe era o único ponto de venda no município e agora foi desmantelado” disse Boss.
Ronaldo Nunes de Lima, que já responde por tentativa de estupro, e Rafael Ricardo foram levados para a UPA. Já Marciana Damásio, que também tem passagem por tráfico e um mandado de prisão em aberto foi levada ao presídio de Tijucas.