Presos depois de fugir e invadirem casa
Por volta de 16 horas de terça-feira (18), a Polícia Militar, em rondas na rua Felipe Schmidt, no Centro, avistou duas pessoas em atitude suspeita. Elas estavam em uma motocicleta CG Titan de cor vermelha e placa MBK-6216, de Guabiruba. Ao efetuarem a consulta da placa antes da abordagem, os PMs viram que a moto estava com documento atrasado e resolveram fazer a abordagem.
Foi quando a motocicleta saiu em disparada, furou a barreira e seguiu em direção à avenida Otto Renaux. Para tentar se esconder, eles invadiram uma casa no bairro Steffen. O morador da residência estava no banho e achou que fosse um assalto. Os dois acabaram presos e foram levados até a Delegacia de Polícia.
Além de a moto estar com licenciamento atrasado, o condutor, Erivaldo Santos Nogueira (21), não possui CNH. Além disso, em consulta ao sistema, a polícia verificou que Erivaldo tem passagens por assalto (artigo 157) e o carona, Luciano Silva Nascimento (23), esteve preso durante a Fenarreco por drogas.
Os dois são da Bahia. Foi feito um termo circunstanciado e a dupla liberada em seguida.

