Quebraram a imagem de uma santa na capela
Gerson Luiz Floriani, morador do bairro Limeira, registrou o vandalismo praticado na madrugada de sábado (1ª), na gruta da capela Nossa Senhora Aparecida. A imagem da santa foi quebrada. Um pedaço foi encontrado nas proximidades do loteamento Dom Nelson.
Furto - Jurandi May, morador do bairro Santa Terezinha, relatou que teve os documentos pessoais e cartões bancários furtados de dentro da casa dele.
Indevido - Lino Francisco dos Santos (71), morador do bairro Santa Terezinha, registrou B.O. relatando que foi sacar um beneficio no banco, mas alguém já havia sacado.
Furto II - Rita de Cassia Teixieira relatou o furto na empresa onde trabalha na rua Padre Gattone, de onde foram roubados um telefone celular e R$ 16 em dinheiro. Segundo Rita, a porta, que é de vidro, não foi arrombada.
Cobrança - Gisele Amorim, moradora do bairro Santa Terezinha, relatou que teve o nome usado na compra de um veículo em São Paulo. Mas, ela alega não ter comprado o veiculo. Agora, o banco está querendo cobrar dela.
Dúvida - Roberto Anacleto, morador do Cedrinho, relatou que uma funcionaria do banco Bradesco ligou pra casa dele. Quem atendeu foi a irmã dele. A funcionária do banco perguntou se Roberto estaria comprando um veículo em uma loja de carros em São José. Imediatamente, a irmã de Roberto disse que ele não estava comprando nenhum carro e mandou cancelar o financiamento.
Furto III- Auricelio Silva Freitas (22), vulgo Ceará, foi levado para a Delegacia de Policia depois que furtou um aparelho de telefone celular próximo a uma igreja no bairro Volta Grande, para trocar por drogas. O dono do celular perseguiu Ceará até onde ele esperava a droga. O cidadão conseguiu detê-lo até a chegada da PM.
Auricelio confessou o furto, mas o telefone não foi recuperado.



