Homem diz ter passado por erro médico
Paulo Elias Werlang Bartz, morador do 1º de Maio, registrou um B.O. de negligencia médica. Segundo ele relata, no dia 26 de novembro de 2010 sofreu um acidente com a moto dele. Como conseqüência, fraturou uma perna e foi submetido a uma cirurgia.
Na sexta-feira passada (23), segundo o relato em B.O., Paulo foi fazer a perícia para voltar a trabalhar. De acordo com ele, a médica que o examinou afirmou que houve erro médico no procedimento cirúrgico.
Ladrão - O comerciante Ademir Roden registrou B.O. relatando que um vendedor esteve lhe oferecendo alguns produtos, e que esse vendedor furtou entre R$ 1.200 e R$ 1.600 que estavam debaixo do balcão de atendimento.
Segundo o comerciante, uma testemunha viu quando o homem estava abaixado no balcão, mexendo em alguma coisa.
Furto - Alex Damasceno Ribeiro, morador do Steffen, registrou o furto de uma bicicleta masculina de cores verde e preta, que estava na residência dele.
Furto II - Elizangela da Cruz Gerati registrou o furto da carteira dela com documentos pessoais, cartões bancários e também documentos dos filhos.
Golpe - Marcelo da Silva, morador de Gaubiruba, relatou na DP que deixou a moto dele para ser vendida em uma loja de motos de Brusque. Segundo Marcelo a moto foi vendida e ele procurado para fazer a transferência. Mas, acontece que Marcelo, segundo o B.O., não recebeu o dinheiro. Marcelo disse que, passados alguns dias, a transferência foi realizada e os documentos falsificados.



