Sapataria recebe visita de ladrões
Na madrugada desta terça-feira (27), uma sapataria na rua Felipe Schmidt, no Centro, foi alvo de arrombamento e furto. Desapareceram o relógio de um cliente, avaliado em R$ 3 mi, um notebook de cor preta, um celular e mais R$ 33 em dinheiro.
Anael Vargas (23), morador do bairro Aymoré, em Guabiruba, é o proprietário do estabelecimento. Ele disse que a companheira, ao chegar na loja por volta de 5h50min, constatou que uma das janelas havia sido arrombada por um espeto de churrasco. Ainda segundo ela, na frente da loja tinha um rapaz em atitude suspeita.
Furto - Erivaldo Costa de Souza (43) teve a bicicleta furtada na quarta-feira (21), enquanto trabalhava. A mesma tem aro 26, é de cor vermelha e foi levada da garagem do edifício onde Erivaldo mora. Segundo ele, quem cometeu o furto se aproveitou do momento em que o portão estava aberto no período da tarde. Erivaldo mora no Centro.
Colaboração: Valdomiro da Motta



