Mesmo nas tarefas domésticas é imprescindível se utilizar equipamentos de segurança, pois eles podem salvar sua vida. No feriado de quarta-feira (15) por volta das 12h34min o Corpo de Bombeiros atendeu a um chamado no bairro Planície Alta, na rua Planície Alta.
Um homem de 46 anos havia caído do telhado de sua residência. Conforme relato feito pela própria vítima, ele estava realizando um trabalho de limpeza no telhado da residência quando desiquilibrou-se e caiu. Para sorte do homem é que ele estava usando o cinto de segurança e não chegou atingir o chão com a queda, e ficou preso pelo cinto de segurança. Com queda e o impacto do cinto ele sofreu um corte profundo no braço direito.
A queda conforme o homem ocorreu por volta das 9h30min, mas ele só acionou o Corpo de Bombeiros ao meio dia, porque estava sentindo dor e havia perdido muito sangue, e já sentia-se fraco. Os agentes estancaram a hemorragia e conduziram a vítima ao Hospital de Azambuja.




