Por volta de 22h13min, de domingo (05) uma guarnição PM em rondas pela rua do Cedro, no bairro Dom Joaquim, visualizou um veículo Fiat/Palio transitando em "zigue-zague" pela via, sendo o veículo abordado pelos policiais.
O motorista de 29 anos estava em visível estado de embriaguez alcoólica. Desta forma, foi submetido ao teste de alcoolemia resultando em 0,69 mg/l. Diante dos fatos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Outro registro de embriaguez ao volante ocorreu a 00h20min desta segunda-feira (06) quando a guarnição PM em rondas pela Rodovia Antônio Heil, no Centro II, visualizou um veículo transitando em "zigue-zague" pela via, sendo abordado e também verificado que o motorista de 23 anos estava em visível estado de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.


