Começa na próxima segunda-feira (6), o período de rematrículas para os estudantes que já frequentam os educandários da rede municipal de ensino. Os pais e responsáveis têm até o dia 10 de novembro para rematrícula dos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA.
Na mesma data, a Secretaria de Educação promove também o processo de transferência para os interessados em mudança de escola ou de turno. Os pedidos de rematrícula ou de transferência devem ser feitos durante os horários de funcionamento das unidades escolares.
Já o período de novas matrículas para a Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Eja inicia no dia 13 e segue até dia 17 de novembro. Para realizar a inscrição basta se dirigir até a secretaria da escola com originais e cópias do CPF, certidão de nascimento, carteira de vacinação, caderneta de adolescente (para anos finais), comprovante de residência, cartão do SUS e número do PIS.


