Às 14h18min de terça-feira (24) na rua Planície Alta, no bairro Planície Alta em Guabiruba. No local, acidente de trânsito entre um automóvel e uma motocicleta. O condutor de 40 anos da Fiorino com placas de Brusque, nada sofreu.
Já o condutor de 25 anos da motocicleta Honda com placa de Guabiruba, sentia dores na perna direita, teve fratura no ombro esquerdo e apresentava ferimentos na mão direita e na face. Assim, após atendimento protocolar o mesmo foi conduzido ao Hospital de Azambuja.
Também na terça-feira (24) por volta das 20h 08min na rua São Pedro, no bairro São Pedro em Guabiruba. No local, um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um automóvel. O condutor da motocicleta Honda, um homem de 36 anos, sentia fortes dores no pé esquerdo e fratura no punho esquerdo. Assim, após atendimento protocolar, este foi conduzido ao Hospital de Azambuja.




