Geração de mais de R$ 15 milhões em negócios e visitação mais de 15 mil pessoas. Estes são os números da consolidada FAIRTEC (Feira Tecnológica da Construção Civil), que ocorreu entre 13 e 17 de setembro, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque.
Os mais de 100 expositores da 4ª edição da Feira estão comemorando os excelentes resultados obtidos no evento. De acordo com o presidente do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque e Região (Sinduscon), Fernando José de Oliveira, os expositores ficaram muito contentes com o retorno da feira deste ano.
Ademir José Pereira, presidente da comissão organizadora do evento, disse que as expectativas foram superadas e o sucesso de mais uma edição consolida a Feira entre os principais eventos técnicos de Santa Catarina.


