Homem confessa furtos em Guabiruba
Uma operação policial da Delegacia de Polícia de Guabiruba, coordenada pelo delegado Romero de Fiuza Carvalho, com o apoio do policial civil Roberto José Azul Lídio, resultou na confissão de dois furtos. Marcelo Sobral dos Santos (20), conhecido como Tibúrcio, confessou o furto em uma relojoaria e em uma loja de bicicletas.
Em depoimento, Marcelo afirmou ser amigo dos donos dos estabelecimentos comerciais e que trabalhava na casa deles aos domingos. Foram furtadas da loja de bicicletas oito câmaras, três jogos de pedal, duas correntes, um jogo de freio, três câmbios, três macaquinhos, dois pares de trocador de marcha, e oito cabos de freios. Na relojoaria, Marcelo confesou ter furtado um relógio e uma miniatura de Fusca na cor amarela.
Após o furto, colocou os itens em uma sacola e levou para casa, sem que os pais percebessem. De acordo com o delegado, Marcelo estava sendo investigado desde domingo (19), após a vítima registrar ocorrência na DP. Ele foi abordado na tarde de terça-feira (21), na residência dos pais, no bairro Pomerânia.
Marcelo foi conduzido à delegacia, prestou depoimento e foi liberado. Ele vai respondera um inquérito policial e pode pegar de 1 a 4 anos de prisão.

