Na noite de ontem domingo (03) dois marginais morreram na troca de tiros com a Polícia Militar de Itajaí ao realizarem um ataque contra a sede da 2ª Companhia do 1º Batalhão da PM de Itajaí, no bairro São Vicente. A Polícia Militar informou que o ataque dos elementos aconteceu por volta das 22h50min.
A ação dos bandidos foi semelhante as já utilizadas por outros comparsas, utilizando-se de um moto a dupla efetuou nove disparos contra a sede do Batalhão e empreenderam fuga. Após denúncias chegou a informação da PM onde estariam escondidos os dois homens. A guarnição se dirigiu até o local do esconderijo da dupla e foram recebidos a bala. A PM reagiu e na troca de tiros, matou os dois marginais.
Ainda conforme dados repassados pela polícia, morreram no tiroteio um homem de 26 anos, reincidente com várias passagens pela polícia por homicídio, roubo, tráfico, e receptação e um adolescente de 15 anos, também com histórico de passagens recentes por tráfico, ameaça e posse de droga.
Foto divulgação




