Dois vão para o pronto socorro
O choque na traseira de um Palio na noite desta quarta-feira (8), mandou para o pronto socorro do Hospital de Azambuja os motociclistas Messias dos Santos Reis e José Rodrigo dos Santos. Eles estavam a bordo da CG Titan de placa MFK-9741, quando sofreram o acidente na rua Blumenau, bairro São Luis, por volta de 19 horas.
O Palio, de placas CMN-8908, de Brusque, conduzido por Haroldo Teske Junior (22), teve uma das lanternas traseiras quebradas. Teske nada sofreu. Segundo testemunhas do fato, com o choque, Messias e José, que estavam na mesma motocicleta, foram arremessados para a calçada.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram atendimento às vítimas, enquanto que a Polícia Militar confeccionou o registrou do acidente. Segundo o setor de emergência do Hospital de Azambuja, os dois motociclistas receberam atendimento médico e o estado de saúde de ambos é bom.



