A Fundação Municipal de Esportes de Brusque promove a partir de 14 de agosto a primeira edição do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo em Trio Masculino. A competição será disputada todas as segundas-feiras e a expectativa é de que pelo menos 50 equipes participem. Somente na primeira reunião, realizada no início desta semana, cerca de 20 equipes mostraram interesse.
O Congresso Técnico está previsto para as 19h do próximo dia 7 no auditório da FME, na Arena Brusque. Segundo o coordenador de Esportes e Participação da FME, Eduardo Gohr, a iniciativa em promover a competição visa atender uma reivindicação das próprias equipes. Ele cita que tanto a disputa do municipal de bocha vale tudo masculino quanto do feminino foram um sucesso, o que motiva as equipes a participarem da competição.
O superintendente da FME, Ademir Luiz de Souza, o Toto, que por muitos anos foi atleta da modalidade, disse que a FME ainda pretende fazer outras competições inéditas. Entre as intenções estão o municipal de futsal masculino e feminino, o futsal sênior, o futebol livre e o dominó.



