"Cadê a minha moto?"
Jardel da Rosa (26) teve a moto furtada na madrugada de domingo (1º). Ele havia deixado a mesma em frente ao pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof (Fenarreco) e, quando voltou, por volta de 2 horas, não mais a encontrou. A moto pertencia à mãe dele.
Furto - Maiara Sapelli (18), moradora do bairro Azambuja, teve o Focus visitado por arrombadores quando estava estacionado próximo a uma casa noturna na rua do Centenário, no Centro. O fato ocorreu por volta de 10 horas de segunda-feira (2). Desapareceram uma guitarra e vários objetos musicais. Não havia sinais de arrombamento.
Arrombamento I - Militão Costa Neto, morador da avenida 1º de Maio, é proprietário de uma empresa na rodovia Antonio Heil, bairro Limoeiro. Ele relatou na DP que entre às 18 horas de sábado (30) e a manhã de domingo (1º), ladrões entraram no estabelecimento e levaram baterias de caminhão, lixadeiras e outros objetos de trabalho. Parte dos produtos foi encontrada no matagal aos fundos da empresa. Segundo ele, a empresa não possui sistema de alarme.
Arrombamento II - Marcio Rafael Batista (28), morador do bairro Santa Terezinha, relatou que na quinta-feira (28) o irmão dele chegou em sua casa para almoçar, por volta de meio-dia, e encontrou o local arrombado. Criminosos entraram por uma das janelas e levaram um aparelho de tv de 32 polegadas, um computador notebook e uma bicicleta.



