Polícia encontra crack no Souza Cruz
Uma guarnição da PM fazia ronda pela avenida Maximiliano Furbringer, no bairro Souza Cruz, quando abordou o Kadett de placas LXK-1790, de Brusque, que estava sendo conduzido por Vanderlei Tarcilio Muller (23). Durante revista no veículo foram encontradas três buchas com várias pedras de crack.
Durante a abordagem policial, Vanderlei recebeu diversas mensagens e ligações através do telefone celular, com "clientes" pedindo "brita" e "pizza", com,o os usuários chamam as pedras da droga.
Uma das ligações foi atendida por um dos policiais militares que participavam da abordagem. Com o "cliente" o PM marcou hora e local da entrega de "uma pizza de r$ 30". Outra guarnição foi até o local combinado e deteve um rapaz de 22 anos de idade.
As guarnições se deslocaram até a residência de Vanderlei e, com autorização da mãe dele, os PMs entraram e encontraram mais duas pedras de tamanho médio de crack, além de R$ 154 em um armário, dois módulos automotivos.
Também foram encontrados um videogame play station II, oito telefones celulares, dois aparelhos de CD, uma frente de CD automotivo, uma tela de DVD automotivo, um cachimbo usado no consumo de crack, vários carregadores de celular e três correntes de prata.
do material juntamente com vanderlei e o usuario foram entregues na delegacia mediante registro de boletim de ocorrecia.


