Prefeitura anuncia reconstrução da ponte

A Prefeitura de Brusque emitiu, no final da tarde desta quinta-feira (2), uma nota oficial sobre o ocorrido no Bairro São Pedro pela manhã, quando um caminhão caiu após ingressar em uma ponte de madeira improvisada. O veículo pertence à secretaria municipal de Obras e acabou indo parar dentro do ribeirão após a estrutura não suportar seu peso e ceder. Leia, abaixo, o comunicado informando a data de reconstrução da ponte.
Um incidente foi registrado com um caminhão da Secretaria de Obras no final da manhã desta quinta-feira, 02, quando o pontilhão por onde passava o veículo cedeu. A ocorrência foi registrada no bairro São Pedro, onde estão sendo realizadas as obras do projeto Vila Germânica, que prevê reurbanização da localidade. As condições do pontilhão, que era bastante antigo, já estavam bem prejudicadas pela ação do tempo e a carga de areão que era levada no caminhão exigiu demais da estrutura.
O servidor público que guiava o veículo saiu ileso. Segundo ele, estava utilizando cinto de segurança e reforça que foi isso que o impediu de se machucar ou chocar-se contra a porta do caminhão. Ainda que sentindo-se bem, o servidor foi encaminhado pela secretaria para uma avaliação de saúde.
Para não deixar desamparados os usuários que utilizam o ponto de travessia a secretaria de Obras já programou a reconstrução de uma nova estrutura nesta sexta-feira, 03.



