Dupla assalta farmácia a bordo de bicicleta
Dois homens assaltaram no final da tarde deste sábado (18) uma farmácia na rua Durval Luz, bairro Santa Terezinha. Segundo informações apuradas pela Reportagem Cidade junto à Polícia Militar e testemunhas do fato, a dupla chegou a bordo de uma bicicleta, por volta de 17 horas, e anunciou o roubo.
Eles levaram cerca de R$ 500 em dinheiro e aparelhos celulares. Um deles disse estar armado, mas não apresentou nenhum objeto. Quando saiam, uma das testemunhas afirmou ter visto um facão com o outro criminoso.
Após realizar o assalto, os dois fugiram na direção da rua João Dionísio. A reportagem Cidade apurou ainda com pessoas que assistiram a cena do assalto que os dois podem ser moradores daquela região, segundo as características de cada um e da própria bicicleta usada no crime.
O estabelecimento funciona no local há um ano e é a primeira vez que é assaltado.
Edição de texto: Valdomiro da Motta



