Um ladrão de bicicleta se deu mal na tarde desta segunda-feira (03). Ele aproveitou o descuido do proprietário que estacionou a bike na rua Lauro Muller, em frente à loja Mega 1,99, no Centro II, e não imaginava que a ação estava sendo gravada. O fato ocorreu por volta das 13h30 e menos de meia hora depois a polícia já localizou o autor.
Logo após a ocorrência do furto a Polícia Militar foi acionada e chegando ao local pode checar a gravação das câmeras de segurança, repassando às demais guarnições as características do ladrão. Logo depois ele foi visto no bairro Santa Terezinha, sendo então abordado com o produto do furto.
A vítima reconheceu a bicicleta e o homem, de 48 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pela tentativa do furto, que só não se consumou por conta da ação rápida da PM. Ele já foi conduzido à UPA (Unidade Prisional Avançada).




