Loja e escola são alvos de arrombamento
Uma loja foi alvo de ladrões no último sábado (27). O crime teria ocorrido por volta de 12h50min, segundo relato feito à polícia pela pessoa responsável pelo estabelecimento.
De acordo com o comunicado, registrado na delegacia de Polícia Civil apenas nesta segunda-feira (29), para adentrar ao prédio da empresa, os bandidos arrombaram a porta de ferro dos fundos. Em seguida, os cadeados foram arrebentados.
Eles levaram o HD do computador que continha as imagens de monitoramento interno, o que impossibilita que se faça o reconhecimento de quem esteve ali. O monitoramento online da empresa parou de funcionar à 00h50min do dia do crime.
Do local foram levados as chaves de um Fiat/Uno e as de um Fiat/Doblô, bem como, aproximadamente, R$ 2.2 mil em dinheiro e cheques.
Outro local que recebeu a visita de criminosos e se tornou alvo de furto foi o Colégio Estadual Sana Terezinha, no Bairro Santa Terezinha. Márcio José dos Santos, diretor do educandário, registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Brusque, relatando um furto na dispensa da referida escola.
Segundo Márcio, a janela lateral da cozinha foi arrombada, por onde os bandidos entraram e furtaram aproximadamente 20 kg de carne, 15 kg de achocolatado, cinco litros de azeite, além de terem deixado a geladeira aberta. Situação que fez com que se estragassem 130 litros de iogurte. Pelo fato de não conseguirem levar, os ladrões deixaram ainda 10 kg de carne e pacotes de bolachas pelo caminho.


