Por volta das 22h52min deste sábado (29), policiais militares de Brusque foram o Bairro Guarani para atendera um chamado de arrombamento e furto em uma residência. No local, a guarnição constatou que quem esteve ali cortou os fios dos sensores e retirou uma câmera de monitoramento.
Ainda de acordo com a PM, atrás da residência, em uma parte de mata fechada, os policiais localizaram pegadas no chão e, logo em seguida, acharam uma bicicleta, sem marca, escondida. Os PMs seguiram por uma trilha, mata a dentro, e metros adiante encontraram dois aparelhos televisores em LCD, um de 40 polegadas e o outro de 36, ambos da marca Sony, que haviam sido levados do interior da residência.
Os policiais realizaram buscas nas proximidades, mas localizaram nenhum suspeito.




