Segue internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital de Azambuja a mulher de 33 anos que sofreu acidente de trânsito na madrugada de quarta-feira (12) na Rua Florianópolis, Bairro Primeiro de Maio. Na ocasião, ela bateu de moto contra um poste.
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Azambuja, o estado de saúde dela é bastante delicado. Durante a tarde desta quinta-feira (13) surgiram informações falsas de que a vítima teria falecido, o que foi prontamente desmentido pela unidade hospitalar.
Na ocasião o acidente, a mulher pilotava uma Honda Biz , quando se chocou contra o poste nas proximidades do Colégio João XXIII. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ela foi conduzia ao hospital com ferimentos graves pelo corpo, inclusive suspeita de traumatismo craniano.




