Entrou na contramão e bateu de frente
A irresponsabilidade e falta de atenção no trânsito quase causaram uma tragédia na rua Barão do Rio Branco, ontem (18) à noite. Eram cerca de 19h20min, quando Alexandre Ribeiro Farias (23), saiu da via em que estava com sua caminhoneta, uma mitsubishi, placas MDH 1709, de Brusque, entrou na contramão e bateu de frente com o celta, placas AKG 2249, de Limeira (SP), no qual estava Claudinei Rosa da Silva (23).
O acidente aconteceu bem no cruzamento da Barão do Rio Branco com a Otto Renaux, a poucos metros da agência da Caixa Econômica Federal. No celta estava, como carona, Marlete Rosa da Silva (32), que sofreu arranhões e foi levada ao setor de emergência do hospital de Azambuja. As informações daquela unidade são de que ela recebeu atendimento e foi liberada.
A caminhoneta seguia pela Barão do Rio Branco, sentido bairro Santa Rita/Centro. No entroncamento da via com a rua Paes Leme (colégio Feliciano Pires) resolveu mudar de sentido. Acontece que daquele trecho em diante o trafego foi alterado e a mão passou a ser dupla.


