O Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região deu um passo importante no sentido de fortalecer o projeto de união em torno dos objetivos das doze entidades que formam. Em uma reunião realizada na segunda-feira (30) o órgão criou uma comissão que vai receber, discutir, avaliar, aprovar ou não propostas de convênios com os sindicatos.
Tudo será feito de forma conjunta, desde os parceiros conveniados até a forma de divulgação dos serviços oferecidos. A decisão foi tomada após o Fórum ter sido procurado por um grande número de estabelecimentos, entre profissionais médicos, clínicas e hospitais, para firmar convênio, de olho nos mais de 40 mil associados que as entidades filiadas ao órgão possuem.
O objetivo é canalizar esses serviços de forma a facilitar o acesso a eles do maior número possível de associados. Laboratórios, clínicas, hospitais, profissionais que atendem em consultórios particulares, óticas, entre outros que desejam firmar convênio com os sindicatos passarão por essa comissão.



