O programa Show de Bandas da Rádio Cidade completou no último dia 05 de julho, 20 anos no ar. Apresentado pelo comunicador Lauro Fischer, no último sábado (21) o programa saiu do estúdio e foi para um local diferente para sua apresentação, a Panificadora Panissa, no bairro Águas Claras.
O motivo para ser apresentado neste local é que a Panificadora Panissa é o primeiro patrocinador do programa Show de Bandas, e que permanece até hoje, também comemorando 20 anos de patrocínio. Uma história de fidelidade entre Lauro Fischer e a panificadora, e acima de tudo uma história de amizade construída ao longo destes 20 anos.
Como forma de comemorar esta parceria de sucesso, foi promovido sorteios, e festival de cucas que foi um sucesso entre clientes e ouvintes do Show de Bandas.




