Trio apronta logo após sair da prisão
Fabiano Heil (32), José de Souza e Ricardo Policarpo da Silva (30) tiveram o beneficio da saída temporária da Unidade Prisional Avançada de 7 dias nesta quarta-feira (20), às 17 horas. Na rua Arnoldo Ristow, bairro Zantão, Ricardo furtou um Gol de cor prata, ano 1996, com placas LXX-6135, de Gaspar, em frente a uma baote. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas.
Na rua Flavio Luz, no bairro Steffen, o veículo foi encontrado num matagal. Próximo de onde o veículo estava abandonado foi encontrada a autorização da saída temporária. Durante as buscas, uma outra viatura encontrou Fabiano Heil na avenida 1º de Maio e ele relatou que viu o Gol passando por ali. O veículo foi guinchado para o pátio e a proprietária, Karina Fidelis Silva (22), avisada.
Ricardo continua foragido. Ele foi preso no dia 9 de setembro de 2011 depois que furtou um Fiesta em Guabiruba. A polícia encontrou Ricardo, conhecido no mundo da marginalidade como Ratinho, na rua General Osório, no bairro Guarani.
Incendiado - Altair Merisio, morador da rua Gustavo Halfpap, relatou na Delegacia de Polícia que o veículo dele, um Pálio, estava na garagem da casa da mãe dele quando, por volta de 1h30min de quarta-feira (20), estava em chamas. A mãe de Altair viu uma moto saindo do local. Na DP ele apresentou um suspeito.
Furto - Fabrício Ulber, morador do Centro, registrou o furto do Gol de cor cinza, ano 2002 e placas MCN-2032, de Brusque. O fato ocorreu na rua Evaldo Ristow.
Colaboração: Valdomiro da Motta



